O CES iniciou a sua atividade há vários anos. Sem grandes certezas, tudo indica que no próximo ano de 2015, faremos as bodas de ouro.
O grupo é formado por cerca de 20 elementos (na sua maioria vozes femininas) e anima as celebrações eucarísticas das 19h ao domingo.
Tendo sempre como missão a música litúrgica, também participa ativamente nas várias atividades da paróquia e, sempre que solicitado, em casamentos.
Relativamente  à sua participação a nível vicarial, de destacar a participação dos seus elementos nos vários encontros de coros que se têm realizado.

Os ensaios  do CES realizam-se às quintas feiras pelas 21h30 na sala 1 da paróquia
Apenas como um apelo, estamos a precisar de vozes masculinas e sopranos!!