Não se tratando propriamente dum Grupo Paroquial, o Jornal tem um corpo redactorial e um grupo de colaboradores que justificam a periodicidade de reuniões entre os elementos e a participação nas actividades Paroquiais. O Jornal, com 55 anos de existência, tem sido ao longo destes anos a Voz da Paróquia de Leça da Palmeira. Como Jornal mais antigo da Diocese "A Voz de Leça" é lida principalmente pelos Leceiros e freguesias vizinhas. No entanto tem assinantes espalhados por todo o País e estrangeiro. O Jornal teve nos últimos anos avanços tecnológicos significativos ao nível do conteúdo e qualidade gráfica, encontrando-se ainda numa fase de restruturação, principalmente na procura duma participação mais activa dos Grupos Paroquiais na recolha de material para ser publicado. A descoberta de meios e soluções para melhorar cada vez mais o único orgão de informação da Freguesia, é uma constante do Grupo de Trabalho d' A Voz de Leça.